1. HABBO PIRATA COM SEXO 644

Um Programador chamado Joaquim Menezes modificou a prograçação do Habbo Hotel para um estilo The Sims, com brigas, Sexo, casas de putas, e zilhões de mobis novos, novos clubes tambem, novos clubes alem do habbo club, o golden club (o mais caro, mais disponibiliza 560 mobis novos, separados em categosrias novas), elephants club, que libera muitas lanchonetes e boates e muito mais, agora dá para comprar habbo club eterno, (todos os meses vem 2 mobis, um mais louco que o outro), bom, resumindo, é uma habbo hotel totalmente irado! da para fazer muitas coisas, muuuito legal. FELIZMENTE, COMO TUDO, ESTE PROGRAMA "VAZOU NA NET" E UM CONHECIDO DO PRIMO DO JOAQUIM DA PADARIA (HEHEHEHHE, ZOA) UM CARA QUE EU NEM CONHEÇO PEGOU E FEZ ESTE HOTEL DE GRAÇA NA INTERNET PARA NÓS JOGARMOS, MARAVILHA NÃO? TUDO DE GRAÇA, QUALQUER CODIGO QUE VOCÊ DIGITE NO CONSOLE DÁ CERTO E VOCÊ GANHA 600 MOEDAS POR CADA TENTATIVA (EU MESMO TESTEI!) PERECE QUE ELES ESTÃO A FAZER UM SITE, MAIS JÁ DA PARA JOGAR, SE DIVIRTAM, AQUI ESTÁ O SITE... VALEU GALERA! <a href="http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57223143">O melhor do habbo hotel em um clique, CLICA AQUI!</a>

Vinicius Nickel

2. Habbo Pirata! 616

Forum destinado à divulgação de Habbos Pirata. Assuntos sem ligação nenhuma com o conteúdo do forum serão deletados.

felipe marcos souza dos santos

3. Habbos Piratas 407

Postem aqui nomes de habbos pirats, duidas o informaçoes sobre os mesmos.

c599590

4. Habbo Mix Hotel | 24 Hrs online! 328

Habbo Mix:::... Servidor criado recentemente galera! Habbo Mix - Server info:::... Conexão: 10MB's Moedas iniciais: 500 Moedas. Catalogo de móveis: Todos os móveis à venda. Salas Públicas: Em criação! 10% Console: On, 100% Trade: 100% Pet's: 100% Móveis: 100% Tudo 100% galera... nenhum BUG! Contato: mux_suporte@hotmail.com Espero que gostem galera... Estaremos abertos a opiniões. www.habbom.cjb.net

Arthur morais siqueira

5. Hacks de moedas para o habbo 268

Oi , arranejei progrma k cria moedas em sua conta , se quiser o programa me add no messenger : > joao.pedro.matos@iol.pt > joao.pedro.matos@iol.pt > joao.pedro.matos@iol.pt Já sabe , se quiser é só adicionar , então do k est´à espera o MSN ñ é aqui !

João

6. Deixe seu site Habbo Pirata!!! Ou ajude quem ñ sabe!!! 268

Aqui vc pode colocar seu site ou de alguem que tenha um Habbo Pirata!!! Mais o jogo tem que começar com Moedas GRÁTIS!!! Você também pode colocar como se faz um Habbo Pirata! ETC!

Marcos Neves

7. moedas do habbo 246

eu dou moedas do habbo hotel!

c599590

8. Habbo Moedas (BUG) 227

acessem: www.moeditas.clic3.net

c599590

9. ALGUEM SABE UM JOGO TIPO HABBO?? 226

Por favor quem souber dizer que eu sou apaixonada pelo habbo hotel...mais quero algo legal tipo ele e um pouco diferente! Sra@Magi Thanks

jhade

10. Quero Habbos Piratas Online! 225

Aqui neste forum voçe tem, muitos habbos piratas online! Venha ver e ponha tambem o seu habbo pirata! E tambem agradecia que colocaxem habbo servers tambem!

Luis Correia

11. criando criar habbo pirata 208

x9 paulistana

12. Códigos de Habbo Moedas 205

Cansei dessa parada de pagar um joguin http// aew galera e parceiros do habbo Hotel parabenizo a todos que me ajudaram a conseguir os itens...para doarmos para as pessoas que não tem condições de comprar estas moedas!! Vlw galera espero que se divirtam!!

c599590

13. Códigos reais de Habbo Moedas 196

Aew galera, quem tiver códigos de moedas por favor me ajudem!!!

Carlos Eduardo Gaspar Junior

14. habbo piratas 194

Habbos piratas

matthews jones severino

15. HABBO HOTEL CHEATS 190

c599590

16. Quero fazer um Habbo PIRATA!!! Me ajudem!!! 148

Aqui vc pode deixar detalhadamente como criar um Habbo PIRATA. MUDAMOS: Acesse: http://inforum.insite.com.br/50560/

Marcos Neves

17. Habbo Moedas Gratis (Sei Oh Codigo 30c) 133

Eu Sei oh Codigo Das MOedas 30c Nome Do Seu Habbo: Senha DO seu Habbo: Quantidade De Moedas (+ 140 ) Envie Um E-mail Para Sulake-habbo@bol.com.br

matheus marques de oliveira

18. Habbos Piratas online 24 H! 121

Gente eu conheço 2 habbos piratas MUUUUUUUITO bons! Os sites são : http://www.kidshabbo.page.tl/Home.htm http://www.habbo-fui.vai.la/ É so acessar e se divertir! Se quiser vcs podem postar seus sites de habbo pirata aq tbm Beijos a todos! BOM DIVERTIMENTOOOOOO!

maria eduarda

19. Habbo moedas de graça 111

olha gente adiciona meu msn qe lhes dou um, programa que multiplica moedas do habbo eu só te dou o priograma vc faiz o resto e num pr3ecisa de me dar nada seu nem mesmo data de nascimento

c599590

20. Habbo Hotel Como ganhar moedas de graça no habbo 101

Dilson

21. mobis do habbo com uns programas de racks me adiciona no msn que eu te deixo rico 95

ganhe habbo moedas sem trabalhar aq

matheu fonteles lima

22. Site para fazer download de serve de habbo pirata 94

Eu gostaria que vocês colocacem apenas site de download de serve de habbo pirata.

c599590

23. Habbo Pirata Server 80

Aqui se akguem quiser Server eu falo e me ajudem a como hackear meu email é esse pra kem quer server ou me ajuda a hakea murilotifoski@hotmail.com

Murilo Tifoski

24. Habbo : (Moedas Gratis??) 78

Da para ter habbo moedas gratis??

Diogo Lopes Sila

25. dou habbo moedas e 1 ano de hc pois tenho gerador de moedas 77

c599590

26. Habbo Hotel - Moedas Grátis 72

Aqui vocês podem ganhar moedas, totalmente grátis, sem pagar nada, e ainda conversar com os outros. parabens aos novos ricos do habbo hotel quem quer moedas acessa: www.xxxhabbomoedasgratisxxx.vai.la

Habbo Moedas Grátis

27. Habbo Hotel - o melhor hotel da net 70

Se voce tem conta no Habbo Hotel, venha aqui esclarecer as suas dúvidas. Habbo Hotel, o melhor hotel virtual do mundo...

c599590

28. Habbo Pirata com moedas gratis sem hamachi e online 24 horas! 69

Habbo Pirata com muitas moedas gratis sem hamachi http://hotexpert.blogspot.com/ entre e se divirta! Teremos promoções para ADM GOLD HABBO SILVER HABBO X

c599590

29. o melhor habbo beta pirata 64

o emlhor habbo pirata que existe acessem: http://trakhotel.vilabol.uol.com.br

c599590

30. ALGUÉM PASSA INDEX PRA HABBO PIRATA? 57

EU QUERO FAZER UM HABBO PIRATA MAS NUM ACHO O ARQUIVO DE INDEX CERTO MEU PC ALGUÉM ME AJUDA? SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR O INDEX CERTO MEU E-MAIL É: JOAO_PEDRO_JUNQUEIRA@HOTMAIL.COM QUEM TIVER EU IMPLORO QUE ME PASSE!

João Pedro Junqueira

31. Moedas de Graça 56

kem kiser um programa ki ganha moedas i ao msm clona os mobis di kem tem....me add no msn....pedro30.06@hotmail.com eu fiko online kuase tds os dias e kuase sempre....me add

c599590

32. .ALGUÉM ME PASSA INDEX PRA HABBO PIRATA?. 52

EU QUERO FAZER UM HABBO PIRATA MAS NUM ACHO O ARQUIVO DE INDEX CERTO MEU PC ALGUÉM ME AJUDA? SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR O INDEX CERTO MEU E-MAIL É: JOAO_PEDRO_JUNQUEIRA@HOTMAIL.COM QUEM TIVER EU IMPLORO QUE ME PASSE!

João Pedro Junqueira

33. troco o programa habbo mod beta 2.0 por hackers de qualquer outro jogo ou compro o u fasso qualaquer coisa pra ter esse programa mando ate foto nua pro e-mail 51

eu gostaria de saber onde fasso o download do habb mod beta se conseguir pra mim posso trocar por muitas coisas de outros jogos

lucia medeiros

34. Multiplico Mobis de graça no Habbo Hotel!! 45

Eu descobrir um progama que transforma os mobis em moedas! Por exemplo: 1 banqueta ---- 5moedas 1 puff ---- 15moedas é muito legal ja fiz para varios amigos meus e eles receberam! É verdade!!!! Deixe sua conta sua senha e kuais os mobis vc quer que eu transforme em moedas!!! Eu tbm mutiplico as moedas se vcs quiserem!!! Podem confiar vlw!!!

Habbo moedas

35. moedas gratis e dobro mobis 44

aki vc encontra habbo moedas e mobis dobrados!!! nao percam e bom proveito!!me add mateusmmm@hotmail.com

mateus moura mesquita

36. HabbloD - Habbo fórum o melhor!(hack's, noticias, tutoriais.. etc!) 44

Acessem http://habblod.forumotion.net/ é o melhor e maior fórum de hack do mundo! Sobre Habbo tem tudo temos vagas na staff: Moderador Global [2 vagas] Habbo Zone [3 vagas] Pixel Art [5 Vagas] acessem http://habblod.forumotion.net/ http://habblod.forumotion.net/ Caso tiver algum comentario de moedas grátis ou de enganaoção irei apagar!

lucas goncis de oliveira

37. Habbo Moedas Gratis Infalivel Claro!!! 40

Receba habbo moedas GRATIS!!!!!

c599590

38. O QUE FAZER E COMO FAZER PARA GANHAR MOEDAS HABBO 38

PARA GANHAR MOEDAS GRATIS SIGA OS SEGUINTES PASSOS: 1ºCOLOCQUE SUA SENHA E SEU LOGIN 2ºQUANTAS MOEDAS VC DESEJA 3ºSE VC QUER OU NÃO SER HC ATENÇÃO!!!! O MAXIMO DE MOEDAS É 500 E ESCREVA TUDO NOS COMENTARIOS OBRIGADO!! E BOM DIVERTIMENTO

HABBO MOEDAS GRATIS

39. Debbo Projects v3.5 33

Duvidas sobre Debbo v3.5

Jorge miguel

40. CLONAR MOBIS OFICIAL ! ! ! [HABBO] 30

Eu consegui descobrir o e-mail do CENTER CONTROL (centro de controle brasileiro do Habbo) para clonar seus mobis "é obivio presisa ter um" mande um e-mail para : centercontrol.habbo@hotmail.com no assunto digite: #booth# na primeira linha: Mobis select dupliquer na segunda linha: 001_002_47896. na terceira linha: nick#(sua nick habbo) Na qarta linha: Password#(sua senha) Na quinta linha : vgx0047875 e pronto em 24h tera seus mobis multiplicados em dobro o método é seguro já testei e aprovei! OBS. Tópico oficial não divulguem isso em outros sites.

c599590

41. codigos do habbo :):O 29

Esse forum eh para quem gostah do Habbo entede

Gabriel Castro Gonçalves de Mateus

42. Fórum TravianBR, dúvidas, perguntas e debates sobre o jogo. 29

Travian é um jogo de estratégia medieval, joga-se no web browser e conta com milhares de jogadores! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Falamos sobre Pluss Account, Alianças, edifícios, dicas, exércitos, cereais, guerras, tutores, tibia, gunbound e vários jogos legais, se você joga em ----- qualquer server ou então no speed, pouco importa damos assistencia técnica 24h para você que é um exímio jogador de travian! Então o que você --- está esperando? Entre agora e participe do nosso fórum ele é muito bom tem muitas visitas e todo mundo que entra gosta e se diverte e ajuda nas -- respostas e nas dúvidas. Se você gosta do jogo ou então quer conhecê-lo melhor... Parabéns você está no Lugar certo. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vários eventos, links e dicas para você arrebentar e nunca mais ser farmado pelos outros! Venha participar deste fórum com dúvidas sugestóes, ------recados esclarecimento e muito mais. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MELHOR FÓRUM DE TRAVIAN EXCLUSIVAMENTE BRASILEIRO! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

c599590

43. Entrem no meu HABBO PIRATA Mobis v24 28

Entrem ai no habbo tem mobis v25 fica on pelomenos 18 horas por dias... CORRE entre em qualquer loader todos funcionan http://nchabbo.vai.la/ http://nchabbo.vai.la/ http://nchabbo.vai.la/ http://nchabbo.vai.la/ http://nchabbo.vai.la/ http://nchabbo.vai.la/

Bruno Henrique

44. Hacker de Habbo 27

Olá pessoal...Estou aqui para lhe dar dicas de como conseguir moedas no habbo através de hackers

Caio Mesquita De Andrade

45. Habbo Pirata Beta 2010 27

Entre no melhor habbo pirata que voltou com uma super novidade, voltou na versão BETA e tem até VIP. o q tá esperando? entre já! http://inside-hotel.rg3.net/

Orgliix Monteyllor

46. Habbo moedas gratis sem dar senha nem mobis 24

Galera meu nome é matheus e eu tenho um programa hacker q da 1000C gratis! Você naum precisa dar senha nem mobi a nimguem basta me add no msn q eu te passo o programa! matheusfonteles@hotmail.com Valeu

Matheus Fonteles De Lima

47. HabboNET 22

Um forum criado para os membros do Habbo Hotel.

c599590

48. programa habbo mod beta 2.0 21

eu gostaria de saber onde fasso o download do habb mod beta se conseguir pra mim posso trocar por muitas coisas de outros jogos

lucia medeiros

49. quero o programa habbo mod beta 2.0 20

eu gostaria de saber onde fasso o download do habb mod beta se conseguir pra mim posso trocar por muitas coisas de outros jogos

lucia medeiros

50. Fórum sobre Habbo 19

Este forum é sobre habbo

c599590